Roy Rossello deixa sede de 'A Fazenda' e é preso em Itu

Roy Rossello está temporariamente fora da Fazenda 7. O ex-Menudo, indiciado pela Justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia, recebeu voz de prisão dentro da casa nesta quinta-feira (25) e teve que deixar o reality.  

Siga Terra Diversão no Twitter

A informação foi passada pela própria TV Record, que afirmou, ainda, que a roça disputada entre ele e Heloísa está suspensa. Através do programa Balanço Geral, a emissora também afirmou que seu departamento jurídico está trabalhando para que Rossello retorne à casa ainda hoje. 

Não há informações a respeito de quem foi responsável pela acusação, mas em 2011 o ex-cantor já foi processado por não pagar a pensão de um filho que morava com a mãe em Campinas.

Esta é a segunda polêmica envolvendo Roy durante sua participação no programa da Record. Em seu primeiro dia de confinamento, ele revelou que o fundador dos Menudos, Edgardo Díaz, abusava dos integrantes do grupo. 

Mulher vai ao Facebook defender marido

Patricia Rossello, mulher de Roy, foi ao Facebook para defender o ex-Menudo, nessa quarta-feira (24), um dia antes do porto-riquenho ter que se apresentar na delegacia em Itu. 

"O Roy só esta tentando trabalhar para pagar as pensões dos filhos, e esta mãe não o deixa em paz para que ele possa seguir em frente. Isso ja é perseguição. A vida segue para todos. Deixa o Roy trabalhar! E cada pai paga o que pode. Eu até hoje recebo para meu filho um salário mínimo! E sou muito feliz! Meu filho vive muito bem. Existem pessoas muito vingativas", disse ela. 

[Terra]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.