Roy Rossello deixa sede de 'A Fazenda' e é preso em Itu

Roy Rossello está temporariamente fora da Fazenda 7. O ex-Menudo, indiciado pela Justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia, recebeu voz de prisão dentro da casa nesta quinta-feira (25) e teve que deixar o reality.  

Siga Terra Diversão no Twitter

A informação foi passada pela própria TV Record, que afirmou, ainda, que a roça disputada entre ele e Heloísa está suspensa. Através do programa Balanço Geral, a emissora também afirmou que seu departamento jurídico está trabalhando para que Rossello retorne à casa ainda hoje. 

Não há informações a respeito de quem foi responsável pela acusação, mas em 2011 o ex-cantor já foi processado por não pagar a pensão de um filho que morava com a mãe em Campinas.

Esta é a segunda polêmica envolvendo Roy durante sua participação no programa da Record. Em seu primeiro dia de confinamento, ele revelou que o fundador dos Menudos, Edgardo Díaz, abusava dos integrantes do grupo. 

Mulher vai ao Facebook defender marido

Patricia Rossello, mulher de Roy, foi ao Facebook para defender o ex-Menudo, nessa quarta-feira (24), um dia antes do porto-riquenho ter que se apresentar na delegacia em Itu. 

"O Roy só esta tentando trabalhar para pagar as pensões dos filhos, e esta mãe não o deixa em paz para que ele possa seguir em frente. Isso ja é perseguição. A vida segue para todos. Deixa o Roy trabalhar! E cada pai paga o que pode. Eu até hoje recebo para meu filho um salário mínimo! E sou muito feliz! Meu filho vive muito bem. Existem pessoas muito vingativas", disse ela. 

[Terra]