No Dia dos Amantes, relembre traições no mundo dos famosos

Nesta segunda-feira, 22 de setembro, data polêmica em que se comemora o Dia dos Amantes, o EGO relembra algumas traições que marcaram o mundo dos famosos. Nem sempre rolou perdão, mas sempre há quem reate depois de ser traído, como é o caso de Nicole Bahls e Giovanna Ewbank. Relembre outros casos:Nicole Bahls e Emerson Sheik

Um dia após o romance entre Nicole Bahls e Emerson Sheik ser assumido publicamente, a modelo descobriu que o jogador do Botafogo deixou o treino do clube acompanhado de Andressa Quintanilha, loira que já havia sido fotografada com ele em outras ocasiões. Nicole não perdoou Sheik e terminou o namoro.
Nicole Bahls e Victor Ramos
Nicole parece não ter sorte mesmo. Em abril de 2012, ela anunciou que havia terminado com seu então namorado, o jogador Victor Ramos, pois descobriu uma pulada de cerca. "Ele me traiu. Estou de cama", disse ela, na época. Pouco depois, ela perdoou o jogador e ambos reataram. Mas o romance durou até o fim do ano passado, quando Nicole descobriu nova traição. "É muito triste isso acontecer novamente depois de tantas traições. Eu perdoei acreditando que iria mudar", disse ela.

Scheila Carvalho e Tony Salles
Tony Salles traiu a mulher, Scheila Carvalho com Kamylla Simioni. A história veio à tona quando a dançarina estava confinada no reality show "A Fazenda". Kamylla Simioni postou em seu Facebook fotos trocando beijos com Tony. A dançarina perdoou o marido e os dois seguem juntos até hoje.

Paula Burlamaqui e Daniel Alvim
Paula Burlamaqui traiu o então namorado Daniel Alvim com Rodrigo Peirão em pleno carnaval de 2010. A pulada de cerca aconteceu em um badalado camarote da Sapucaí e acabou atraindo a atenção dos paparazzi de plantão. No dia seguinte, a atriz apareceu com o namorado no mesmo local em que deu a escapadinha. Vida que segue.

Kristen Stewart e Robert Pattinson
A atriz foi flagrada aos beijos com o diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders, que era casado. O casamento do cineasta acabou, mas Kristen e Robert continuaram juntos após um período de crise.

Ronaldo Fenômeno e Bia Antony
O ex-jogador Ronaldo Fenômeno foi flagrado com três travestis em um hotel do Rio quando estava casado com Bia Antony. Os dois se separaram no final de 2012. Atualmente Ronaldo está com a DJ Paula Morais. Os dois iriam se casar em novembro deste ano, mas de acordo com fontes do EGO não aguentaram a pressão para oficializar a união e agora só está namorando

.

Brad Pitt e Jennifer Aniston
Angelina Jolie e Brad Pitt se conheceram e começaram a se relacionar durante as filmagens de 'Sr. e Sra. Smith', em 2005, quando o ator ainda era casado com a atriz Jennifer Aniston.
Luana Piovani e Felipe Simão
Após chegar de uma noitada, o então namorado de Luana Piovani, o empresário Felipe Simão, tomou um banho de mar em clima de muita intimidade com uma morena. Todo mundo pensou que Luana, barraqueira que só ela, ia dar um fora em Felipe imediatamente. Mas os dois continuaram namorando ainda por algum tempo, e foram vistos juntos dias depois da traição. A relação chegou ao fim no carnaval, quando Luana conheceu Pedro Scooby, com quem se casou e teve um filho, Dom. Já Felipe engatou namoro com Alinne Moraes, que também já virou passado.

Aryane Steinkopf e Wellington Júnior
Casada há sete anos com seu empresário, Aryane Steinkopf colocou tudo a perder ao ficar com o modelo Beto Malfacini durante o confinamento no reality show "A Fazenda". Wellington ficou arrasado com a traição em rede nacional. "Ela se deixou levar pelo carnal, me expôs ao ridículo. Como ela pode ser tão canalha?", disse ele na época.
Ashton Kutcher e Demi Moore
Demi Moore definhou diante do mundo e chegou a pesar 45kg após as notícias de traição de seu então marido, Ashton Kutcher. O ator teria pulado a cerca no dia do sexto aniversário de casamento de ambos. Demi e Ashton se separaram em 2011 e deram entrada no divórcio. Enquanto ela foi para o rehab, ele engatou um romance com Mila Kunis, que está esperando o primeiro filho do casal.

 

[Ego]