Mulher se separa de Marcos Oliver: "Foi uma relação de brigas e agressões"

Fabíola Monarca e Marcos Oliver não moram mais juntos. Há dois dias, o ex-peão de "A Fazenda" saiu da casa em que vivia com a mulher em São Paulo e foi morar com o irmão, em Osasco. "Faz tempo que estou de saco cheio. Existia amor só de um lado, só uma pessoa lutando enquanto a outra não se esforçava", explicou Faby ao iG, nesta terça-feira (23). "Estou triste por causa do nosso filho, porque todo pai é herói para o filho. Mas foi uma relação de sete anos de brigas, agressões fisicas e verbais. Até boletim de ocorrência eu registrei. Minha coluna está prejudicada por causa das agressões. Não sei como aguentei, mas agora chega, já dei queixa por abandono de lar". 

Faby, como é chamada pelos amigos, protagonizou uma campanha para ajudar o marido a sair da prisão: Oliver foi preso em abril deste ano por não arcar com a pensão alimentícia da filha e não tinha dinheiro para pagar a fiança. "Eu fiquei do lado dele porque estava com ele, mas na verdade ele nunca pagou pensão porque não trabalhava. Ele falava: 'sou desempregado'. Mas ele era vagabundo porque desempregado faz qualquer coisa para sustentar os filhos. Nunca dependi dele para nada, ele nunca pagou uma conta. O único dinheiro que entrou foi da época da 'Fazenda'. Por isso, ele pode ser preso de novo a qualquer momento".

Fabíola é mãe de Daniel, com Oliver, e Letícia, do casamento anterior. Oliver ainda é pai de uma menina de 12 anos.

[Ig]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.