Kathy Griffin pode substituir Joan Rivers no Fashion Police

A atriz e comediante Kathy Griffin poderia substituir Joan Rivers no programa do canal E!, Fashion Police, segundo o jornal inglês Daily Mail. A publicação afirma que perguntaram se a comediante gostaria do trabalho, e ela disse que sim.

Melissa Rivers, filha da falecida comediante, tampouco confirmou se ficará ou não com o posto da mãe, no programa onde ela é a produtora executiva:
 
"Quero alguém que minha mãe aprovaria", justificou a empresária.
 
Já que Kathy e Joan eram amigas - e as duas não têm medo de alfinetar celebridades - já comentam que Griffin estaria oficialmente no programa.
 
"Kathy provavelmente vai estar lá, mas eles ainda estão trabalhando no acordo", disseram.
 
A nova temporada do talk show de crítica de moda vai estrear em janeiro de 2015 com os prêmios Golden Globes.
 
Vale lembrar que Joan Rivers morreu no começo de setembro, após ficar em coma durante uma cirurgia nas cordas vocais. Ainda não se sabe se houve erro dos médicos durante a operação, que era para ser de rotina.

[ofuxico]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.