Gisele e suas amigas

Gisele Bündchen mostrou seu lado mais nostálgico na tarde desta quinta-feira (10). Através do Instagram, a top publicou uma foto antiga , de quando ela tinha 12 anos, em que aparece com mais duas amigas vestidas de paquitas. A irmã gêmea da modelo, Patrícia, também aparece no clique.

"Prontas para o show!!! Que tal o meu cabelo? hahahaha #tbt #1992 #paquitas #bonstempos", escreveu ela na legenda da imagem, que mostra o quarteto de amigas com roupa de paquita, escreveu a modelo. Contente com o clique da loira, a rainha dos baixinhos, Xuxa, postou novamente a imagem e colocou um coração na legenda de seu comentário.

A modelo e embaixadora da marca Louis Vitton será responsável por carregar a mala com o troféu da Copa do Mundo para Dilma Roussef e Joseph Blatter, o presidente da Fifa, no dia da final do Mundial, neste domingo (13).

Fonte: ofuxico

Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.