Em busca de fama americana implanta terceiro seio

A americana Jasmine Tridevil, tem um sonho que é trabalhar na TV e para isso ela não mede esforços.

Em busca de seu objetivo Jasmine percorreu diversos médicos e ouviu diversas negativas de mais de 50 prefissionais.
O sonho de Jasmine era implantar uma terceira mama, ou se você não sabe o que é µama, nada tem haver com a mãe ou coisa parecida, estamos falando de peitos mesmos!
O moça sonhava em ter um terceiro peito, o que lhe daria uma certa exclusividade e ela conseguiria dessa forma chegar até a TV…
Após dois anos e diversos médicos terem recusado fazer o serviço por alegarem que era contra o  Código de Ética profissional, Jasmine conseguiu fazer a cirurgia e gastou aproximadamente  50 mil reais.Ela conta que para os homens ela ficou menos atraente, mas não se arrepende e diz que nnao quer mais namorar.
Jasmine disse: “Eu coloquei, porque queria me tornar menos atraente para os homens. Não quero namorar mais”.
A mãe e a irmã dela não conversaram mais com Jasmine após o procedimento, e o pai diz ter vergonha da filha.A americana disse que fez isso por ela mesma e não para conseguir fama ou fortuna.

[Bol]


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.