Apresentador falou que faria isso caso o Brasil perdesse da Alemanha

Luiz Carlos Datena se arrependeu de ter apostado na vitória da seleção brasileira. Confiante no Hexa, ele afirmou que apresentaria o Brasil Urgente, exibido pela Band, usando apenas sua roupa íntima caso a Seleção perdesse a Copa.

Nesta quinta-feira (10), o apresentador cumpriu com a palavra e surpreendeu a todos aparecendo com uma samba-canção com as cores da bandeira da Alemanha. Irado com a derrota histórica do time, ele bradou: "Quem devia ficar de cuecas aqui eram o Felipão e o Parreira, aliás, o Felipão devia pagar essa cueca". As críticas ferinas ao técnico da seleção não pararam por aí: "Tem que bater no peito e assumir que a culpa é dele, sim. O Felipão que eu conheci e que eu gostava era uma pessoa humilde, não esse cara que manda os outros para o inferno".

Mais calmo, ele afirmou: "Não estou bravo, estou triste com a seleção brasileira. 7 a 1 é uma vergonha". O apresentador também se declarou contra a permanência de Luiz Felipe Scolari no comando da seleção brasileira. Segundo informações da CBF, o técnico foi convidado a continuar no cargo até o final do ano.

Fonte: ofuxico