Romance na quarentena: Anitta curte viagem com novo affair, Gabriel David

A rotina de isolamento de Anitta está movimentada. Em meio à pandemia do coronavírus, a artista decidiu mudar de casa com seus amigos e o atual namorado, o empresário Gabriel David, com quem passou férias nas Maldivas. "Rico tem umas coisas, né, gente. Cansados de ficar isolados dentro de casa, o povo está querendo ficar isolado dentro de outra casa, só para mudar a paisagem. Eu vou junto. Eu não vou ficar sozinha", disse ela, enquanto dirigia seu carro à caminho da estrada.

Anitta faz programação online para incentivar isolamento

Durante o isolamento, Anitta proporcionou aos fãs algumas tarefas para não deixar ninguém parado em casa, como atividades físicas todo o dia ao vivo, pela manhã, aula de culinária no almoço, coreografia de alguns de seus sucessos e como curso online de francês, motivo pelo qual Bruna Marquezine voltou a segui-la nas redes sociais. As duas, inclusive, se uniram em campanha em combate ao coronavírus com outras famosas.

Anitta prepara prato vegano e affair aprova: 'Muito bom'

Enquanto cozinhava nesta segunda-feira (23), a poderosa preparou um prato especial e vegano, com direito a arroz e batata palha. Avesso aos holofotes, Gabriel David aprovou o menu da namorada. "Vamos comer o almoço que eu mesma fiz. Está bom? Só para eu saber?", perguntou ela. "Está muito bom", respondeu ele ao fundo, repostando foto de seu prato em seu stories do Instagram.

Cantora cancela festa de aniversário e sofre pesadelo

O coronavírus acabou fazendo com que Anitta cancelasse sua festa de aniversário de 27 anos, no dia 30 de março. "Imagina que doideira seria fazer a festa no meio disso tudo", analisou ela, que cogitou fazer uma celebração á distância. Cancelar o evento, um dos mais aguardados entre seus amigos e familiares, fez também com que a cantora tivesse pesadelos a respeito. "Sonhei que no meu aniversário ninguém me dava parabéns. Acordei desolada. Nem quem já estava do meu lado [me cumprimentava]. Acordei arrasada. Estou rindo, mas acordei mal, cara. É a melhor festa do ano, gente, e não vai ter", lamentou.

 

Purepeople

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.