Angélica perde contrato fixo com a Globo após 24 anos

Mais mudanças na TV Globo! Uma das estrelas do canal, a apresentadora Angélica perdeu o contrato fixo com a emissora carioca após 24 anos de casa.

De acordo com as informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, a loira agora vai ganhar por obra, assim como o modelo que a empresa fez com diversos atores desde o início deste ano. Na emissora desde 1996, ela sempre teve contrato a perder de vista.

Segundo a colunista, a atitude foi tomada em razão das incertezas da pandemia instaurada no Brasil e no mundo pelo coronavírus. O novo programa de Angélica, “Simples Assim”, era previsto para estrear em abril, mas agora não tem data para ir ao ar.

 

 

Famosidades


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.