Tiago Leifert discute com Patrícia Kogut, esposa de Ali Kamel

O clima no Grupo Globo não está dos melhores nos últimos dias, principalmente após Tiago Leifert ter discutido publicamente com Patrícia Kogut, mulher de Ali Kamel, diretor geral de Jornalismo da Rede Globo. Patrícia é colunista de televisão no jornal ‘O Globo’ e possui uma sessão de nota dez e nota zero no jornal.

Recentemente, ela deu nota zero para Tiago por ter chamado o coronavírus de ‘resfriado’, na noite em que os brothers ficaram sabendo da pandemia que assola o mundo atualmente. O apresentador não gostou e rebateu a crítica publicamente.

“Tudo que eu disse é baseado nas informações da OMS, CDC e Min da Saúde, não é opinião. Desserviço presta você ao colocar palavras erradas na minha boca”, comentou o apresentador no perfil do Instagram da Coluna de Kogut.

“Falei várias vezes que é letal, que não pode de forma alguma ser subestimado, que temos um grupo vulnerável, que precisamos ficar em casa, que cancelamos a plateia. Absolutamente injusta e inoportuna essa crítica, para não dizer irresponsável”, completou Tiago.

O apresentador finalizou a sua crítica pedindo que o público assista novamente o programa da última segunda, caso seja necessário: “Para quem consegue interpretar texto sem deixar preferências e gosto pessoal interferir no julgamento”.

 

 

IstoÉ Gente


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.