Anitta se esconde na cozinha de boate para evitar Pedro Scooby, diz colunista

Na noite de domingo, Anitta e Pedro Scooby estavam no mesmo local, mas não se encontraram, segundo o colunista Leo Dias. Os dois, que namoraram por um tempo, foram ao Vitrinni Lounge, na Barra da Tijuca, mas passaram longe um do outro.

De acordo com o colunista, Anitta estava na festa com amigas quando Scooby se aproximou do local e ficou apenas olhando. Jojo Todynho, então, precisou conversar e pedir para o surfista se afastar. Após quase duas horas, Scooby saiu do local com seus amigos.

Há também o boato de que Anitta teria se escondido na cozinha da boate até o ex sair. Nas redes sociais, os dois postaram fotos e vídeo curtindo a festa, mas sozinhos.

 

IstoéGEnte


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.