Modelo coelhinha da ‘Playboy’ morre engasgada aos 29 anos

Janna Rasskazova, ex-coelhinha da ‘Playboy’, morreu, na última segunda-feira (12), ao 29 anos, em Moscou, na Rússia. A modelo não resistiu após se engasgar enquanto realizava um detox caseiro.

De acordo com a imprensa local, a jovem havia recebido uma medicação na veia, e o médico teria avisado que ela não poderia ficar sozinha.

Entretanto, quando chegou em casa, acompanhada de amigos, a moça dormiu. Horas depois, quando acordou, andou até a cozinha, engasgou e morreu. Paramédicos foram acionados, mas não houve chance de reanimação.

Vale destacar que existem indícios de que Janna estaria usando alguma medicação, além do tratamento, que teria reagido de forma inesperada.

 

 

Famosidades


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.