Após brincadeira com telespectador, Facincani pede desculpas: "Fui estúpido"

Após proferir comentários de brincadeira com um telespectador ao vivo, o repórter Felipe Facincani se desculpou sobre a atitude durante o programa Fox Sports Rádio.

Segundo ele, suas críticas ao telespectador sobre comer arroz com ovo afirmando que era 'horroroso' e 'que nem sua cachorra come isso' não representam sua índole.

- Queria pedir licença para me desculpar com o Brasil, com meus companheiros, com quem se sentiu ofendido com uma brincadeira de muito mau gosto da minha parte. Eu não tenho nenhum tipo de preconceito racial ou social. E fui estúpido na minha brincadeira, na zoeira com o telespectador que participava pelo Whatsapp -

- Por ironia do destino, hoje eu almocei arroz, feijão e omelete. Isso não faz parte do meu caráter, do meu feitio, da minha educação. E nem da minha empresa, que me dá todo o suporte para que eu seja um cidadão melhor, para que eu possa me desculpar pelo tipo de erro que eu cometi ontem. Eu não sei o nome do telespectador, mas peço desculpas a você, e se tivermos a oportunidade de nos encontrarmos, pedirei mil desculpas. Essa pessoa que fez isso ontem não condiz com quem eu sou, com meu caráter - afirmou ao 'UOL'.

A atitude do repórter rapidamente viralizou nas redes sociais e, segundo ele, sofreu ameaças de internautas. Tanto é que, após a rápida repercussão, ele decidiu excluir suas contas nas redes sociais.

 

Lance