Patrícia Marx detona Xuxa: “Muitos castelos vão desmoronar”

A cantora Patrícia Marx aproveitou uma postagem no Instagram para alfinetar Xuxa Meneghel. Comentando uma postagem feita pela apresentadora, a ex-integrante do grupo “Trem da Alegria respondeu: “Economizem as la?grimas e a euforia, pra quando meu livro sair. Muitos castelos va?o desmoronar”.

Patrícia destacou que ambas já foram amigas, mas que ela a sido deixada de lado por Xuxa por conta de outras “amizades circunstanciais”. “Sempre fui grata sim a você e tenho certeza que na?o foi você quem escreveu esse texto ai? [se referindo ao texto que ilustra o post]…porque vocês nunca mais respondeu as minhas mensagens”, completou a cantora.

 

Instafamosos

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.