Mulher de Carlos Alberto chora após falar de ataques na internet

A médica Renata Domingues, mulher do apresentador Carlos Alberto da Nóbrega, chorou durante o programa “A Tarde é Sua” da Rede TV! na última terça-feira (12) após falar sobre os ataques que tem sofrido na internet por causa da diferença de 40 anos de idade entre ela e o marido.

“Foram ‘n’ mensagens, muitas pessoas fakes que não respeitam as minhas fotos, não respeitam as minhas postagens. Tudo isso começou a me abalar muito”, disse Renata.

A médica disse que contratou dois advogados especializados em crime digital para identificar os agressores. “Quero justiça.  Quero que as pessoas respeitem as outras”, declarou.

 

IstoÉ Gente


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.