Suposto namorado de Gugu entra na disputa pela herança

A briga pela herança do apresentador Gugu Liberato ganhou mais um personagem: Thiago Salvatico. Recentemente, o chef de cozinha foi apontado pelo colunista Leo Dias como namorado do apresentador. De acordo com a jornalista Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo, Thiago contratou um escritório de advocacia para representá-lo no processo judicial que envolve os bens de Gugu.

Ainda segundo Sonia, o chef é assessorado pelo escritório de advocacia Traldi e Saggiori, que fica em São Paulo. Patricia Saggioro Leal, sócia do escritório, confirmou o relacionamento de Gugu e Thiago.

Thiago foi sim companheiro de Gugu – afirmou.

O relacionamento dos dois já durava cerca de 8 anos quando Gugu morreu. Neste período, Thiago e Gugu viajaram pelo mundo diversas vezes.

 

Estadão


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.