Após ser expulso, cunhado de Gugu retorna à mansão e surpreende filhos do apresentador

Nunca o nome de Gugu Liberato foi tão comentado como neste momento marcado por polêmicas, após a morte do apresentador. Em vida, o comunicador cultivou boas amizades, sempre surgia sorridente em público e aparentava levar uma vida tranquila com a família.

Agora, dois meses após a partida de Gugu, a esposa Rose Miriam luta para provar que mantinha uma relação amorosa com o apresentador. Além disso, fontes revelam que, dentro da mansão onde a família vivia, o clima não é dos melhores.

Nas últimas semanas veio à tona a decisão do filho de Gugu, João Augusto, de pedir que o tio, Gianfrancesco Di Matteo se retirasse da casa do comunicador. Em entrevista exibida no Fantástico, advogados de Rose Miriam afirmaram que o cunhado do apresentador estava na mansão a convite da irmã, portanto, não havia motivo para que os filhos se incomodassem com a presença dele.

As semanas seguiram, e há alguns dias, a Justiça notificou Gianfrancesco que se retirasse da mansão, ou seria expulso. Porém, hoje, o portal UOL revelou que, mesmo com o mandato para deixar a casa, o irmão de Rose voltou a mansão e deixou os herdeiros de Gugu surpresos com a situação.

Além disso, a mãe de João Augusto, Marina e Sofia não teria passado a noite em casa, optando por dormir fora com o irmão. Pouco se sabe a respeito da vida que a família vem levando em Orlando, mas, da parte dos parentes de Gugu, fica claro a intenção de provar que o apresentador e a esposa não levavam um relacionamento de homem e mulher.

 

Areavip


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.