Após ser expulso, cunhado de Gugu retorna à mansão e surpreende filhos do apresentador

Nunca o nome de Gugu Liberato foi tão comentado como neste momento marcado por polêmicas, após a morte do apresentador. Em vida, o comunicador cultivou boas amizades, sempre surgia sorridente em público e aparentava levar uma vida tranquila com a família.

Agora, dois meses após a partida de Gugu, a esposa Rose Miriam luta para provar que mantinha uma relação amorosa com o apresentador. Além disso, fontes revelam que, dentro da mansão onde a família vivia, o clima não é dos melhores.

Nas últimas semanas veio à tona a decisão do filho de Gugu, João Augusto, de pedir que o tio, Gianfrancesco Di Matteo se retirasse da casa do comunicador. Em entrevista exibida no Fantástico, advogados de Rose Miriam afirmaram que o cunhado do apresentador estava na mansão a convite da irmã, portanto, não havia motivo para que os filhos se incomodassem com a presença dele.

As semanas seguiram, e há alguns dias, a Justiça notificou Gianfrancesco que se retirasse da mansão, ou seria expulso. Porém, hoje, o portal UOL revelou que, mesmo com o mandato para deixar a casa, o irmão de Rose voltou a mansão e deixou os herdeiros de Gugu surpresos com a situação.

Além disso, a mãe de João Augusto, Marina e Sofia não teria passado a noite em casa, optando por dormir fora com o irmão. Pouco se sabe a respeito da vida que a família vem levando em Orlando, mas, da parte dos parentes de Gugu, fica claro a intenção de provar que o apresentador e a esposa não levavam um relacionamento de homem e mulher.

 

Areavip