Harry pediu emprego para Meghan ao chefão da Disney

O contrato de dublagem de Meghan Markle com a Disney pode ter sido impulsionado pelo príncipe Harry. É o que mostra 1 vídeo divulgado nesse sábado (11.jan.2020) pelo jornal Daily Mail.

No tapete vermelho da estreia de Rei Leão em Londres, Harry informa ao presidente e CEO da Disney, Bob Iger, que a esposa e ainda duquesa de Sussex sabe dublar. Segundo o jornal, foi gravada por 1 fã.

O audio é abafado pelo autor do vídeo, mas ainda é possível escutar Harry dizer “sabe que ela faz locução?”, enquanto gesticula para Meghan. Em resposta, Iger teria dito: “Eu não sabia disso”. O duque então responde que Meghan “está realmente interessada”, e o CEO afirma: “Adoraríamos tentar. É uma ótima ideia”.

Segundo reportagem do The Times, Meghan assinou 1 acordo de narração com a Walt Disney em troca de uma doação para a Elephants Without Borders, instituição de caridade que ajuda a localizar e protegerem esses animais de caçadores.

Na última 4ª feira (8.jan.2020), o príncipe Harry e a duquesa de Sussex, Meghan Markle, anunciaram que deixariam suas posições como membros do alto escalão da família real britânica. O casal pretende passar mais tempo na América do Norte e buscar a “independência financeira” da família.

 

 

PODER 360


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.