Adriane Galisteu defende marido após acusação de pedofilia: “Cala a boca, sua imunda”

Adriane Galisteu foi extremamente criticada após publicar uma foto do filho Vittorio dando um beijo na boca do pai, Alexandre Iodice, no último domingo (12). O que era para ser apenas uma homenagem de Dia dos Pais, se tornou uma grande polêmica, que acabou rendendo diversos xingamentos por parte da própria famosa, que chegou a ofender internautas.

apresentadora foi acusada de chamar atenção desnecessariamente com o post, já que o marido foi até acusado de pedofilia pelas fotos demonstrando carinho pelo filho. A morena foi detonada por ter achado normal um homem adulto dar beijos na boca de um menino, mas ela fez questão de se defender em uma série de respostas a maldosos.

Adriane Galisteu disse que a relação de Vittorio, de 9 anos, e Alexandre Iodice, é muito linda, e que o amado é um bom pai e um exemplo na legenda, porém, mesmo assim, recebeu uma enxurrada de críticas. Ela chamou de desnecessária quem a chamou desse mesmo termo, disse que as pessoas eram ridículas e foi além em um comentário.

A apresentadora recebeu uma resposta na foto dizendo que a atitude do marido era “pedofilia disfarçada”. Ela, sem papas na língua, disparou: “Cala essa boca imunda. Vai estudar, entender o que você está falando… Patética”. A famosa fez outras declarações e deu outras respostas, mas esta foi uma das mais chocantes, certamente.

Vale ressaltar que, recentemente, Adriane Galisteu revelou ter uma grande vontade de aumentar sua família, mas por causa da idade, precisaria de uma inseminação artificial. Ela já passou por um procedimento desses, contudo, infelizmente não deu certo. Até o fim do ano, entretanto, ela tentará mais uma vez ter um novo herdeiro para fazer companhia a Vittorio.

Até o momento, a apresentadora não se pronunciou sobre a grande polêmica que acabou se envolvendo nas últimas horas, tudo por causa da data especial envolvendo os pais. Nos Stories, ela só mostrou momentos fofos entre o marido e o filho no nascimento da criança, reforçando o fato de eles se amarem demais.

 

OTVFOCO