Gabriela Spanic revela se fará participação em remake da novela A Usurpadora

A Televisa está a todo vapor na produção do remake da novela A Usurpadora, agora em formato de série. Gabriela Spanic, a eterna Paola Bracho, foi entrevistada pela equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e revelou se estará na produção.

Paola, de 45 anos, revelou que os produtores já entraram em contato com ela para uma possível participação especial na série e eles estão em negociação avançada. Na conversa a atriz também rasgou elogios para o sucesso que a novela A Usurpadora sempre fez aqui no Brasil.

Gabriela Spanic está bastante ativa na vida profissional. Ele vem emendando um trabalho no outro sem descanso. Ficou na TV Azteca de 2011 até 2013, onde participou de quatro produções. Em 2019 assinou com a Netflix para uma nova série.

 

OTVFOCO


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.