Luan Santana é detonado por abandonar Paula Fernandes, reforça fracasso a e cantora fica extremamente arrasada

Luan Santana e Paula Fernandes estão realmente na boca do povo. O cantor tem recebido uma chuva de críticas por não comparecer na gravação do DVD da cantora, onde eles cantariam juntos a versão da música Shallow, que foi amplamente criticada e se transformou em uma grande piada desde que foi lançada.

O fato é que Luan Santana não esconde seu constrangimento com a música que ele participou com Paula Fernandes. O cantor evita falar do assunto e nem sequer canta a versão em seus shows.

Paula Fernandes, diante de toda essa situação, não esconde que está arrasada e abalada com a atitude de Luan Santana. Há quem garante que a cantora apostava em uma virada no lançamento deste DVD, já que ela não emplaca um sucesso há algum tempo. Para Paula Fernandes, o nome de Luan Santana seria essencial nessa virada na carreira.

Por meio de um vídeo em seu Instagram, Paula Fernandes não escondeu sua tristeza com a atitude de Luan Santana.

“Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não irá participar do DVD dela. Fiquei chateado por isso. Eu me lembro de vezes que passamos por isso, eu e Belutti, de coisas erradas que deram em nossa carreira. Por isso, queria mandar um recado para a Paula. Dizer pra você que Deus está a frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que o nosso. E contar uma história rapidinho. Em 2014 fomos gravar um DVD, nada estava dando certo. Tanto é que gravamos esse DVD com baixo custo. Ligamos para vários amigos para eles nos ajudarem nesse DVD, um deles foi Luan Santana, a gente pediu a participação e ele topou”, disse Paula Fernandes sobre Luan Santana.

 

OTVFOCO


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.