Com direção da namorada, Ana Carolina fará 1ª live

Os fãs de Ana Carolina receberam uma grande notícia. A cantora anunciou que vai fazer uma live, nesta sexta-feira (15), às 21h (horário de Brasília), no YouTube. Esse será o primeiro show ao vivo pelas redes sociais da famosa.

A live terá a direção artística de Chiara Civello, também cantora e compositora e namorada de Ana Carolina. A apresentação acontecerá na sala da casa dela e contará 

com canções próprias e músicas de outros compositores, como Guilherme Arantes, Martinho da Vila, Seu Jorge e Rita Lee.

“Estou muito feliz em conseguir atender aos inúmeros pedidos de meus fãs queridos e, ao mesmo tempo, usar uma ferramenta poderosa como a internet para fazer coro às vozes que pedem para que todos fiquem em casa”, destacou Ana Carolina, que comemorou a ajuda da namorada.

“Chiara tem auxiliado na escolha do repertório e em como pensar artisticamente essa apresentação. Ela irá acompanhar o show sentadinha ali na sala, mas a depender dos inúmeros pedidos de fãs nas redes sociais, espero que se junte a mim para um dueto”, afirmou a cantora.

 

 

Famosidades


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.