Evaristo Costa e padre Fábio de Melo voltam a trocar ''indiretas'' nas redes sociais

Evaristo Costa e o Padre Fábio de Melo voltaram a trocar indiretas engraçadinhas nas redes sociais nesta quarta-feira, fazendo a alegria dos internautas. Ambos "ostentaram" viagens internacioanais para compor a brincadeira.

O jornalista postou uma foto em Cambridge e legendou: "Ao fundo, rio de lágrimas de alguns invejosos. Bom dia". Rapidamente, o padre rebateu no Instagram: "Em Assis. Ao fundo, uma fonte que é alimentada com lágrimas invejosas que estão sendo choradas em Cambridge", escreveu. 

A "treta" rendeu vários comentários: "Não aguento vocês dois",  "Vcs são ótimos", "Toma, Evaristo Costa".

Na segunda-feira, o Padre Fabio de Melo publicou uma foto na Itália todo estiloso e não demorou para Evaristo Costa deixar seu comentário. 

“Fazendo catálogo de moda da Renner?”, debochou.

“Não, estava esperando a sua inveja passar”, respondeu o padre. 

 

 

UAI


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.