Trollagem! Gleici Damasceno revela brincadeira após anunciar primeira gravidez

 

 

Gleici Damasceno está grávida pela primeira vez, só que não!. A campeã do "BBB18" fez uma trollagem com os fãs ao dizer que espera um menino, fruto do seu relacionamento com Wagner Santiago. O casal se conheceu durante o reality, chegou a romper a relação em julho, mas retomaram o relacionamento no começo do mês passado. A brincadeira começou por iniciativa de Matheus Mazzafera após o youtuber gravar uma entrevista com a vencedora do reality.

'Minha mãe me deu parabéns', vibrou Gleici

Em seguida, Gleici festejou a "gravidez" com Wagner, envolvido em acidente de trânsito há cerca de dois meses. Por fim, confirmou que era uma brincadeira. "Minha mãe me ligando, meu irmão me ligando. Todo mundo me ligando me dando parabéns, as minhas amigas... Mas é uma brincadeira!", explicou ela, destaque em desfile de carnaval do Rio. "Foi brincadeira dele (Matheus) para o canal. É isso. Desculpa as pessoas. Não é dessa vez que estou grávida. Gente que loucura!", completou, se surpreendendo com a rápida repercussão. "As pessoas acreditaram e ficaram felizes, Matheus", acrescentou, dando uma "bronca" no entrevistador.

Namorada de Guilherme Winter, Giselle Itié espera 1º filho

Recentemente, a atriz revelou a primeira gravidez foi Giselle Itié. A atriz espera um menino, fruto do seu relacionamento com Guilherme Winter, atualmente no ar como o Lima da novela "Topíssima". Os atores engataram o romance há quatro anos quando viveram o casal Zípora e Moisés em "Os Dez Mandamentos". Assim como Gleici e Wagner, Giselle e Guilherme enfrentaram um período de separação. "Sentir um ser crescer dentro de você é surreal!", vibrou a mexicana, que irá integrar o elenco da série "O Escolhido", da Netflix.

Thammy Miranda também vai ser pai de menino

Filho de Gretchen, o ator espera seu primeiro filho, fruto do casamento com Andressa Ferreira. A influencer ficou grávida após se submeter a um processo de fertilização nos EUA. Bento terá as características do pai, como Thammy Miranda detalhou em entrevista. "Nós queríamos um sêmen de fora porque lá existe uma gama de características que aqui não tem. E, além disso, lá tem o facemask que a gente consegue pegar pontos do meu rosto e se aproxima quase 95% de mim. 95% parecido comigo. É surreal! Traços do nariz, da boca, do rosto... Tudo! Escolhi até o olho claro igual ao meu", vibrou o ator, defendido pela mulher após comentário preconceituoso de seguidor.

 

Purepeople