Criticada por Carla Vilhena, Maju é defendida por Annenberg

Depois de ser criticada por Carla Vilhena por sua postura na bancada do “Jornal Hoje”, da TV Globo, Maju Coutinho ganhou uma defensora ‘de peso’: Sandra Annenberg.

Questionada a respeito do trabalho da colega no noticiário que comandou por quase duas décadas, a veterana foi só elogios.

“Ela está brilhante. Sou fã da Maju. E ela está muito bem”, afirmou ao “TV Fama”, da RedeTV!.

Antes, a âncora comentou acerca do impacto da entrada de uma ‘cara nova’ no jornalístico: “Eu estive lá durante 18 anos. Entreguei meu filho para a Maju com muito amor e carinho. Ela tem uma vida linda pela frente e tenho certeza de que as pessoas, com o tempo, vão acostumar”.

Para quem não sabe, Maju foi alfinetada por Carla Vilhena após rir ao ver uma reportagem sobre Jorge Fernando, que morreu no último domingo (27). Para a ex-Global, a postura foi um desrespeito.

“Sobre matéria da morte de Jorge Fernando [a quem eu admirava como ator e diretor]: Por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…'”, compartilhou Carla na web.

Depois, ao perceber a repercussão negativa de sua postagem, a moça se desculpou: “Cometi um erro de avaliação. O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a Maju Coutinho. Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso”.

 

 

Famosidades


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.