Pedro Scooby avalia volta com Anitta e confirma ter feito as pazes com Piovani

Pedro Scooby despistou ao ser questionado se há chance de retomar o namoro com Anitta, em entrevista exclusiva ao Purepeople durante o Rock in Rio. "Não sei. Não sei o que vai acontecer no meu dia de amanhã. Não sei nem se estarei vivo. Só posso falar de hoje", afirmou o surfista. Pedro e Anitta romperam o relacionamento de três meses em agosto. "Vou curtir esse show e voltar para a minha casa", completou o ex-marido de Luana Piovani se referindo a apresentação de David Matthew Band, na noite deste domingo (29).

Filho de Scooby ganhou campeonato de skate: 'Supertalentoso'

Após assumir que teve ajuda de Luana ao romper com a funkeira, o pai de Dom, Bem e Liz reforçou a boa relação com a ex-mulher. "Acho que nós começamos a nos entender. Temos três filhos em comum. Nós precisamos nos entender", afirmou, babando pelo primogênito. "Elas estão ótimas e muito felizes. O Dom ganhou um campeonato de skate ontem. Está todo animado. Feliz demais com a premiação. Sete anos e supertalentoso! Apoio muito o esporte na vida deles", vibrou o pai coruja. E o atleta disse ainda que a "Poderosa" não é tema de conversas dele com as crianças. "Não sei... Não converso muito sobre isso com eles", apontou ao ser questionado se os filhos estão com saudades de Anitta, com quem os pequenos chegaram a fazer um rap.

'Levei na brincadeira', afirmou Pedro por suposta relação com jornalista

No bate-papo, Pedro minimizou a suposta relação com um jornalista após possíveis fotos e conversas virem à tona. "O problema nem foi a pessoa que criou as fotos, mas quem acreditou nessa história. Mas tudo bem", garantiu. "Não tenho nenhum problema em acharem gay, porque não tenho nada contra com quem é gay. É algo supernormal. Tudo bem, sabe? Tem gente que é e tem gente que não é. Levei essa história na brincadeira porque é uma mentira, então levei na brincadeira", completou o fã de David Matthew Band. "Assisti ao show dele semana passada em Nova York. Foi tão bom que eu quis ver de novo. Eu já estava planejando vir ao Rock in Rio hoje por conta de um trabalho e uni o útil ao agradável", finalizou.

Scooby se posicionou após Anitta beijar cantor em clipe

Após confirmar o fim do namoro com o surfista, a cantora apareceu em clipe beijando Vitão. "Ela já beijou um monte de cara em clipe, não vi problema nenhum nisso. E bom...eu também não tenho nada a ver com isso", disparou através de sua conta de Instagram. Na ocasião, ele exaltou o tempo no qual se relacionou com a funkeira. "Ela foi um p... mulher para mim, incrível para mim. Vivi momentos incríveis com ela e sou super agradecido por todos os momentos", garantiu.

 

Purepeople