O Rio Branco

Hoje é 25 de Março de 2016

Esportes

Ronda Rousey, lutadora do UFC, quer interpretar a heroína Miss Marvel no cinema. Será que rola?!

12 de Agosto de 2015 às 11:24:54

Depois de estrelar "Velozes & Furiosos 7", a medalhista olímpica também gostaria de arrasar no mundo dos super-heróis.

Não satisfeita em arrasar nos ringues, a lutadora Ronda Rousey também quer ganhar as telonas. A gata, que está escalada para interpretar a si mesma em uma cinebiografia, não tem limites e já está de olho em um papel no Universo Marvel. Quem nunca, né? Em conversa no Reddit, a causadora matou a curiosidade dos fãs e respondeu sem pestanejar qual heroína gostaria de encarnar no cinema.

"Bom... vários legais já estão indisponíveis, mas eu entraria numa disputa pela Miss Marvel", revela. Olha que disputa é com a medalhista olímpica mesmo, hein! As atrizes de Hollywood que se cuidem. Afinal, a personagem da Marvelainda não tem intérprete definida e poderia muito bem acabar nas mãos da lutadora.

Ronda, que poderá ser vista em breve na comédia "Entourage: Fama e Amizade", também já apareceu em outras produções. Incluindo "Os Mercenários 3", com Sylverter Stallone e Jason Statham, e "Velozes & Furiosos 7", que foi lançado no Brasil em 2 de abril de 2015. Pelo menos, experiência é o que não vai faltar!

 

MSN




Vídeo



Compartilhar