O Rio Branco

Hoje é 23 de Fevereiro de 2016

Esportes

Galo Carijó perde duas peças para a próxima temporada

26 de Dezembro de 2016 às 08:56:35

O técnico atleticano Álvaro Miguéis perdeu nos últimos dias dois importantes jogadores para a disputa da temporada 2017. O primeiro deles foi o lateral esquerdo Januário. O atleta aceitou uma contra proposta salarial dos dirigentes do Galvez e pediu desligamento do clube celeste.

Com o mercado da bola pegando ‘fogo’ a segunda baixa no elenco celeste diz respeito a saída do atacante Eduardo. O atleta recebeu uma boa proposta salarial do Moto Club-MA e resolveu negociar seu desligamento do campeão acreano.

O clube agora volta as suas atenções para o mercado na busca de repor as duas perdas. O gestor de futebol Elison Azevedo não quis adiantar nomes, mas já começou a realizar contatos para repor as perdas.

A estreia do Atlético-AC na próxima temporada ocorre contra o América-MG, pela primeira fase da Copa do Brasil, em fevereiro. O confronto ainda não tem data divulgada pelo departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas deve ocorre no mês de fevereiro em Rio Branco-AC. O Galo Carijó joga ainda no próximo ano: o Campeonato Acreano, com estreia marcada para 19 de fevereiro, contra o Humaitá; a Copa Verde, onde vai encarar o Remo, nos dias 5 e 19 de março; e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Eleição

O clube celeste realiza no próximo dia 27 de dezembro processo eleitoral para eleger a nova diretoria. O gestor de futebol celeste Elison Azevedo é, por enquanto, o único candidato a pleitear a presidência do clube para substituir o presidente Edson Izidório.

MANOEL FAÇANHA

Aceaesportes

 




Compartilhar