Em festa do Flamengo, Juan puxa coro 'Isso aqui não é Vasco' após título do Carioca

Na festa de comemoração do Flamengo ao título do Campeonato Carioca de 2019, em uma casa de shows na Zona Oeste do Rio, não faltou provocação ao Vasco.

Após o Rubro-Negro vencer novamente o Cruz-Maltino por 2 a 0, agora no jogo de volta da decisão, no Maracanã, o zagueiro Juan subiu ao palco para cantar com Rodinei e companhia e puxou o coro para o "Isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo", um hit entoado pela torcida nas arquibancadas.

O cântico é inspirado na música "Seven Nation Army", da banda americana The White Stripes, que costuma embalar as noitadas, e foi adaptada dessa forma: “Nós queremos respeito/E comprometimento/Isso aqui não é Vasco/Isso aqui é Flamengo/ô, ô, ô, ô...”.

Juan levantou a taça de campeão do Flamengo ainda no gramado do Maracanã. O zagueiro não entrou em campo na final contra o o Vasco. Nesta temporada, ele jogou uma única vez. Foi no dia 19 de março, na vitória do Flamengo sobre o Madureira, por 2 a 0, no Maracanã. Na ocasião, o zagueiro entrou no lugar do lateral-direito Pará, aos 43 minutos do segundo tempo.

O jogador tem contrato com o time até o dia 30 de abril. A atual diretoria do Flamengo não descarta oferecer a Juan um período de estágio no clube, caso seja do interesse. Mas, segundo o ídolo, que compareceu a um evento de lançamento de uma loja oficial nos últimos dias, não há nada combinado a partir de maio.

 

 

Extra