O Rio Branco

Hoje é 26 de Junho de 2017

Esportes

Dupla do Acre é campeã da Copa dos Estados de Três Tambores, em São Paulo

19 de Junho de 2017 às 09:42:28

O Acre é campeão da Copa dos Estados de Três Tambores. Representado por Natália Cargnin Inácio e Luiz Carlos Bozza, o estado conquistou pela segunda vez o título da competição disputada entre a quinta-feira (15) e o último sábado (17), no cidade de Tietê, interior de São Paulo, na quarta participação no evento. A disputa envolveu 14 estados que representam a NBHA (National Barrel Horse Association) no Brasil.

Natália Cargnin e Luiz Carlos representaram o Acre como campeões da NBHA Acre nas categorias feminino e aberto, títulos obtidos em 2016, em Rio Branco. De acordo com Natália, a conquista do título nacional foi fruto do apoio que os atletas receberam da NBHA Acre e da NBHA nacional.

- Tivemos todo apoio da NBHA Acre e da nacional. Eles (associação nacional) que pagaram nossos custos de ida e vinda do hotel, e outros a NBHA Acre também ajudou muito. Sem a parceria da diretoria não teríamos conseguido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A dupla acreana registrou a melhor média nas apresentações na competição em São Paulo, após três passagens, e ficou com o título, que rendeu, além de troféu, a premiação com medalhas, troféus e um valor financeiro que será repassado à NBHA Acre. Além disso, os campeões serão os representantes do Brasil no Campeonato Mundial de Três Tambores que será disputado na Espanha.

 

 

 

Globoesporte

 




Compartilhar