Interessado em investir no Brasil, bilionário dono de clube europeu é convidado para assistir ao Fortaleza na Sul-Americana

O Fortaleza e o empresário russo Ivan Savvidis seguem dando passos rumo a uma parceria. O clube cearense convidou o bilionário para assistir in loco ao jogo contra Independiente-ARG, na próxima quinta-feira (27), na Arena Castelão, pelo confronto de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

A informação foi publicada na última terça-feira (18) pelo Diário do Nordeste.

Segundo a publicação, a proposta é que Savvidis presencie pessoalmente a torcida no primeiro jogo internacional da história do clube em casa. O convite ainda não teve resposta, mas foi bem avaliado pelo magnata russo.

O desafio para o Fortaleza, no entanto, é viabilizar um esquema de segurança para Savvidis.

Dono do PAOK, da Grécia, Savvidis estuda a realização de um aporte financeiro no futebol brasileiro. O Fortaleza é o único clube na lista e, atualmente, prioridade do empresário. As conquistas recentes e possibilidade de crescimento no cenário nacional pesam a favor de um possível acordo.

A intenção de Savvidis é fazer a aquisição do Fortaleza. Caso não seja possível, há também a possibilidade de parcerias, como patrocínios, co-gestão e intercâmbio de jogadores.

De acordo com a Forbes, Ivan Savvidis tem fortuna estimada em R$ 6,37 bilhões.

 

 

ESPN


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.