Neymar se oferece para 5 gigantes europeus, e pai tem reunião marcada com diretoria da Juventus

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o atacante Neymar, do Paris Saint-Germainestá se oferecendo para cinco gigantes europeus: além do Barcelona, situação que já é conhecida há tempos, o diário diz que o brasileiro conversa com Real MadridJuventusBayern de Munique e Manchester United.

E de acordo com a RAI, da Itália, a situação com a "Velha Senhora" esquentou.

Nesta quarta-feira, o canal de TV divulgou que Neymar pai tem reunião marcada com Fabio Paratici, diretor esportivo da Juve.

O veículo não especificou quando o encontro irá de fato ocorrer, mas garantiu que haverá conversas entre as partes.

RAI afirma que "no momento não há negociações" entre o atacante brasileiro e a Juventus, e que a reunião será "meramente informativa".

O canal salienta que o clube de Turim, depois de fechar as contratações do zagueiro De Ligt, do volante Rabiot e do meia-atacante Ramsey, "a princípio não tem a contratação de Neymar como algo prioritário".

No entanto, observa também que "se for apresentada uma boa oportunidade de negócio, do ponto de vista econômico, não está descartado montar uma dupla Neymar-Cristiano Ronaldo no ataque alvinegro".

Vale lembrar que Neymar tem contrato com o PSG até 2021, mas, de acordo com o técnico Thomas Tuchel, já manifestou internamente seu interesse em deixar a equipe francesa.

 

 

ESPN