Fornecedora divulga nova camisa tricolor do Fluminense para a temporada 2019

A Under Armour, fornecedora de material esportivo do Fluminense, divulgou a nova camisa 1 que o Tricolor usará na temporada. O uniforme estará à venda a partir do dia 25 de abril. A provável estreia será contra o Goiás, dia 28, na primeira rodada do Brasileiro, no Maracanã.

Vem aí a nova armadura 1 do @FluminenseFC. Com a tecnologia de alta performance da Under Armour para os guerreiros que se preparam para qualquer batalha. À venda a partir de 25 de abril. #passaporcimaguerreiro#WEWILL pic.twitter.com/kHUYonDYxt

— April 17, 2019

Rotina de atrasos

O contrato foi assinado em 16 de fevereiro e passou a valer a partir de 21 de julho de 2017, após o Flu rescindir com a Dryworld. A primeira coleção foi lançada naquela temporada: camisas 1 e 2 em julho, uniforme 3 em outubro.

O cronograma seria repetido em 2018, mas foi adiado para outubro, dezembro e janeiro de 2019, ou seja, não houve roupa nova na temporada passada. A ordem de divulgação acabou invertida: a terceira camisa - da cor azul - foi a primeira da lista enquanto os uniformes 1 foi divulgado somente agora.

 

 

Globoesporte