Vidal, do Barcelona, reitera desejo de jogar no Flamengo: 'Grande torcida'

A torcida do Flamengo tem atraído fãs ao redor do mundo. Volante do Barcelona e da seleção chilena, Arturo Vidal é um deles. Amigo de brasileiros como Rafinha, Douglas Costa e Renato Augusto, o jogador reiterou o desejo de atuar no Rubro-Negro, em entrevista para a DirectTV, na última terça-feira. 

- Eu amo o futebol brasileiro e gostaria de jogar naquele país algum dia. Gostaria de jogar no Flamengo, que é um time de apaixonados como eu, que tem uma grande torcida, que ama o futebol como eu - declarou Vidal. 

Em 2018, ainda no Bayern de Munique, o volante da seleção chilena havia revelado o desejo de atuar pelo Rubro-negro em algum momento da carreira - que surgiu após conhecer o Maracanã, na Copa do Mundo de 2014. 

- Eu estive no Maracanã na Copa de 2014, seria lindo estar lá com a torcida do Flamengo. Sim, eu gosto disso (calor da torcida). Espero poder jogar no Flamengo, seria um sonho - disse em entrevista ao 'Canal Pilhado'.

 

Lance


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.