O Rio Branco

Hoje é 20 de Setembro de 2018

Esportes

Calegário perde na estreia da Liga Nacional

14 de Setembro de 2018 às 09:41:43

Calegário-AC, Rádio Farol-RO, Penarol-AM e Tupã-PA estão disputando, em Rio Branco, precisamente no ginásio do Sesi, a Liga Nacional Masculina Conferência Norte de Handebol.

No jogo de abertura, ocorrido na noite desta quinta-feira (14) a equipe paraense do Tupã-PA derrotou Penarol-AM pelo placar de 25 x 22. Na sequência, num jogo “encardido” o Calegário, time anfitrião, perdeu para o Rádio Farol-RO pelo placar de 32 x 21.

No primeiro tempo, o time acreano errou muito, tanto na defesa como no ataque, assim com a vitória parcial dos rondonienses por 16 a 12.

Na volta do intervalo, o time rondoniense voltou a mostrar mais eficiência na sua defesa ataque e defesa, assim vencendo por 32 a 21.

Nesta sexta-feira (14), o Calegário e Penarol-AM buscam reabilitação na competição. Foto/Manoel Façanha

A equipes do Rádio Farol-RO venceu o Calegário-AC por 32 x 21. Foto/Manoel Façanha

Prossegue

A equipe do Rádio Farol-RO encara nesta sexta-feira (14) o Tupã-PA (18h). Foto/Manoel Façanha.

A competição prossegue na noite desta sexta-feira (14) com mais duas partidas: Rádio Farol-RO x Tupã-PA (18h) e Calegário x Penarol-AM (20h). Os dois jogos ocorrem no ginásio do Sesi.

Conforme o regulamento da competição, os times se enfrentam em turno único e aquele que somar mais pontos será declarado campeão. A última rodada ocorre na tarde do sábado (15), a partir das 15h.

Fala, Bolha!

Na avaliação da presidente da Federação Acreana de Handebol (Fach) Maria Rosaídes, a Bolha, a competição não deixa de ser um intercambio importante para a região, além de movimentar a modalidade na capital Rio Branco.

A última rodada da competição ocorre na tarde do sábado (15), a partir das 15h.

A Liga Nacional Masculina Conferência Norte de Handebol é organizado pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) em parceria com a Federação Acreana de Handebol (Fach). O campeão avança a segunda fase da Liga Nacional.

 

MANOEL FAÇANHA




Compartilhar