O Rio Branco

Hoje é 22 de Novembro de 2017

Esportes

Álvaro Miguéis não deve mudar o Galo contra o São Chico

14 de Julho de 2017 às 17:28:48

Com a vantagem de jogar por um empate de até 2 a 2 para avançar a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Galo Carijó recebe neste sábado (15), às 17h, no estádio Florestão, o São Francisco-PA.

O técnico celeste Álvaro Miguéis não pretende modificar o time que empatou fora de casa contra a equipe católica paraense. O lateral esquerdo Alfredo pode reaparecer entre os suplentes, após se recuperar de um problema clínico. O provável time celeste para o jogo do sábado será: Luís Miller, Januário, Diego, Juan e Jeferson; Leandro, Tragodara, Careca; Polaco, Eduardo e Rafael Barros.

Com três gols sofridos de bola parada no jogo da ida contra o São Francisco, o treinador trabalhou exaustivamente durante a semana a bola parada defensiva. O comandante celeste quer o time bem posicionado e ligado para não voltar a vacilar nesse fundamento.

Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série D, o atacante Eduardo analisou o empate contra o São Francisco (3 a 3) como satisfatório. “Foi um jogo difícil. Pegamos três gols de bola parada, algo que não pode ocorrer. No entanto, o time está de parabéns pelo espírito de luta, assim como pelo empate conquistado nos acréscimos, algo que trouxe a nossa equipe certa tranquilidade para decidimos a vaga em casa diante do nosso torcedor”, analisa o artilheiro.

 

 

MANOEL FAÇANHA




Compartilhar