O Rio Branco

Hoje é 26 de Junho de 2017

Esportes

Luiz Miller ganha nova chance no gol do Galo

14 de Junho de 2017 às 17:07:45

Os dois gols sofridos no empate (2 a 2) diante do Real Ariquemes-RO não vai custar ao goleiro celeste Luiz Miller a titularidade da camisa 1 celeste. O arqueiro fazia no último final de semana apenas sua segunda partida com a camisa do Galo Carijó quando falhou em duas oportunidades. A primeira delas numa bola parada que poderia ter antecipado ao lance usando o próprio corpo, mas não o fez. Já o segundo, após chute de fora da área, o arqueiro, literalmente, “bateu roupa” e a bola sobrou livre nos pés no adversário.

Logo após o jogo, o técnico celeste Álvaro Miguéis, ainda no calor do jogo, não perdoou as falhas do seu arqueiro e fez o seguinte comentário: “Infelizmente, nosso goleiro tomou dois perus e saímos daqui com o empate”.

No entanto, o treinador celeste Álvaro Miguéis não pretende realizar a dança das cadeiras no gol celeste para a próxima partida contra o Princesa do Solimões, próximo domingo (18) na cidade de Manacapuru-AM. Com isso, o então titular Babau vai continuar na espera de uma nova oportunidade. No sábado, o ex-camisa 1 celeste, alegando um desconforto muscular na perna, não embarcou com a delegação para o compromisso contra o Real Ariquemes-RO.

Galo no STJD

O lateral direito Alfredo e o técnico Álvaro Miguéis foram julgados no início da semana pela 1ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD). O jogador e treinador foram denunciados pelas expulsões no confronto contra o Princesa do Solimões, dia 28 de maio, no estádio Florestão.

O presidente celeste e também advogado Elison Azevedo fez a defesa da dupla. O dirigente usou imagens da partida na defesa do atleta e jogador e conseguiu redução das penas. Miguéis pegou suspensão de um jogo e o lateral esquerdo Alfredo levou duas partidas de suspensão, ambas já cumpridas pelos infratores.


Princesa ganha reforço

Na busca por uma vaga a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o time do Princesa do Solimões começa a fazer mudanças para a reta final da primeira fase da Série D. Com o fim do campeonato estadual, a diretoria do Tubarão do Norte anunciou a chegada do zagueiro Elton. O atleta estava atuando pelo Manaus.

 

MANOEL FAÇANHA




Compartilhar