O Rio Branco

Hoje é 26 de Setembro de 2017

Esportes

Série D: Estrelão confiante na vaga as oitavas-de-final

13 de Julho de 2017 às 09:43:53

Existe um ditado popular que diz que quem morre de véspera é peru. O provérbio não se aplica aos jogadores do Rio Branco para a partida da volta contra o Maranhão, próximo domingo (16), às 17h, no estádio Florestão, onde valerá uma vaga a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

No clube alvirrubro, o técnico Renê Marques trabalha o lado motivacional dos atletas e acredita na possibilidade de virada no placar contra os maranhenses. “Estou confiante 100% na nossa classificação”, disse o comandante estrelado durante entrevista à imprensa local.

Na tarde de ontem (12), no estádio Florestão, o técnico Renê Marques começou a montar o time titular para o jogo da volta contra o MAC. O atacante Paulão, segundo o treinador alvirrubro, ganhará uma nova oportunidade entre os titulares. O meia Diego Dolem é outro que deve retornar ao time, após se recuperar de um problema clínico.

Outro que transborda otimismo em relação a uma virada no placar contra os maranhenses diz respeito ao atacante Araújo Jordão. O atleta explica que o time está focado e confiante na classificação. Sobre o fraco desempenho do ataque estrelado nas últimas três partidas, quando o time sequer chegou a marcar um gol, o atacante explicou que a equipe está aprimorando apontaria durante os treinamentos da semana, acreditando que no jogo da volta o time reencontrará o caminho das redes e deixará o estádio Florestão com a classificação assegurada.

 

MANOEL FAÇANHA




Compartilhar