O Rio Branco

Hoje é 16 de Dezembro de 2018

Esportes

Rio Branco perde, mas avança na série D

12 de Junho de 2018 às 11:13:29

O Rio Branco foi derrotado neste domingo pelo Independente por 3 a 1 no estádio Navegantão, em Tucuruí, e garantiu sua classificação à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2018. A partida foi válida pelo jogo de volta da segunda fase da competição nacional.

Dadá abriu o placar para o Independente ainda no primeiro tempo. No início da segunda etapa, Mateus Oliveira deixou tudo igual, porém Pecel marcou duas vezes e garantiu a vitória do Galo Elétrico.

Com o resultado, o Rio Branco vai enfrentar o Manaus na terceira fase. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deve confirmar nesta segunda-feira as datas, horários e locais dos jogos da terceira fase da Série D.

O Jogo

Atuando em casa e precisando de uma vitória com placar elástico, o Independente iniciou o duelo no ataque. Aos três minutos, Dadá aproveitou falha da zaga do Rio Branco e abriu o placar para os donos da casa. Em seguida, o Galo Elétrico seguiu pressionando, porém pecou nas finalizações a gol de Fidélis e Edicléber

Na volta do intervalo, o Rio Branco retornou a campo com uma postura diferente. E, aos 7′, Mateus Oliveira bateu duas vezes deixar tudo igual no placar. Aos 17′, Pecel cobrou penalidade e recolocou o Independente em vantagem. Já, aos 42′, em nova penalidade, Pecel fez o terceiro. Nos minutos finais, o Galo Elétrico pressionou, mas não conseguiu chegar ao gol que levaria a partida para as cobranças de penalidades.

 

 

FUTEBOL DO NORTE




Compartilhar