O Rio Branco

Hoje é 18 de Julho de 2018

Esportes

Em estreia no returno, Rio Branco goleia o São Francisco

12 de Março de 2018 às 10:15:49

O Rio Branco goleou neste domingo o São Francisco por 5 a 0 no estádio Florestão, em partida que fechou a primeira rodada do segundo turno do Campeonato Acreano 2018.

Buscando estrear bem no segundo turno, o Rio Branco iniciou a partida no ataque. Aos 6 minutos, Mateus Oliveira recebeu lançamento, ganhou na velocidade do defensor, passou pelo goleiro e tocou para abrir o placar para o Estrelão. Aos 30’, Adriano Chuva cruzou na área e Mateus Oliveira cabeceou livre para marcar o segundo.

Na volta do intervalo, o Rio Branco manteve o mesmo ritmo. Aos 4’, Mateus Oliveira passa por seu marcador e finaliza no ângulo do goleiro Igor, fazendo o terceiro.

Aos 34’, o árbitro expulsou um jogador de cada equipe após princípio de confusão em campo. Joel, do Rio Branco, e Edvaldo, do São Francisco, foram excluídos de campo. Aos 38’, Geovani cobrou penalidade e marcou o quarto.

Aos 44 minutos, o São Francisco teve mais um jogador expulso da partida. Cássio derrubou Matheus Morais na área e o árbitro deu o segundo cartão amarelo para o atleta, expulsando-o do jogo. No minuto seguinte, Souza cobrou a penalidade e fechou a goleada do Estrelão.

Com o resultado, o Rio Branco assumiu a liderança do grupo B ao lado do Galvez ambos com três pontos. Já o São Francisco divide a lanterna da chave ao lado do Vasco, ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o Rio Branco retorna a campo na quarta-feira para enfrentar o Vasco. Já o São Francisco encara o Galvez. Os jogos serão realizados na Arena da Floresta, na capital acreana.

 

FUTEBOL DO NORTE




Compartilhar