O Rio Branco

Hoje é 18 de Outubro de 2018

Esportes

LeBron dá show em meia partida, e Lakers vencem os Warriors com Durant expulso

11 de Outubro de 2018 às 09:33:56

 

Sem ritmo de pré-temporada!

Com direito a partidaça de LeBron James e expulsão de Kevin Durant, o Los Angeles Lakers venceu o Golden State Warriors, em Las Vegas, por 123 a 113, em jogo válido pela pré-temporada da NBA.

A partida marcou o retorno de Lonzo Ball às quadras, que se recuperou de procedimento no joelho, e se juntou ao time na preparação para o início da temporada regular, que tem início no próximo dia 16, terça-feira.

Mesmo jogando só metade do jogo, LeBron deixou a partida com double-double, com 15 pontos e 10 rebotes, somando aos 26 pontos de Brandon Ingram, aos 20 de Kentavious Caldwell-Pope, e aos 22 de Kyle Kuzma.

Nos Warriors, Durant, que também teve tempo reduzido devido à expulsão, teve 18 pontos com 12 rebotes. Klay Thompson e Stephen Curry, por sua vez, somaram 43 pontos.

O JOGO:

No início do jogo, os Lakers abusaram das jogadas individuais, e sofreram com a falta de pontaria de seus jogadores. Do outro lado, os Warriors souberam mexer bem a bola, encontrando as melhores opções, e liderando no placar.

Com o início do segundo quarto, LeBron James 'acordou', e ao melhor estilo LeBron, foi 'na marra' colocando o time de Los Angeles dentro do jogo, e coroou o momento com uma bola do meio da quadra, no estouro do cronômetro, para dar a liderança aos Lakers.

Do banco, LeBron viu Lonzo Ball ganhar mais tempo em quadra na segunda etapa, e os jovens dos Lakers, misturados com os novos 'medalhões', conduzirem a liderança ao longo do terceiro quarto.

O clima de pré-temporada parecia não existir, já que até Kevin Durant foi excluído da partida após somar seis faltas, e Lance Stephenson entrou em um princípio de discussão com Kevon Looney.

No fim, a famosa 'galera do terrão' tomou conta da quadra, e levou a partida à vitória dos Lakers sobre os Warriors.

Antes de estrar na temporada regular da NBA diante dos Trail Blazers, os Lakers enfrentam os Warriors mais uma vez na sexta-feira, também com transmissão dos canais ESPN. No lado dos Warriors, a estreia será diante do Oklahoma City Tunder.

 

ESPN




Compartilhar