O Rio Branco

Hoje é 17 de Dezembro de 2018

Esportes

Aroeira e Flu da Bahia avançam na 3ª Copa TV Gazeta de Futsal

11 de Outubro de 2018 às 09:30:06

Dois bons jogos movimentaram na noite da terça-feira (9), no ginásio do Sesi, os confrontos das quartas-de-final da 3ª edição da Copa TV Gazeta de Futsal.

No primeiro duelo, as equipes Auto Escola Christus x Aroeira fizeram um jogo bem movimentado. O primeiro chegou abrir uma vantagem de três gols no placar, através de Careca (2) e Rodrigo Silva, mas as mudanças efetuadas pelo seu treinador prejudicaram o time que levou o empate (3 a 3). Jeremias, Franecir e Franecildo deixaram tudo igual. resultado do tempo normal de partida.

Nas disputas das penalidades, o time da Aroeira mostrou mais eficiência e venceu 3 a 2, assim garantindo vaga nas semifinais.

No jogo de fundo, o Fluminense da Bahia encarou o Universitário (20h). O primeiro tempo mostrou muito equilíbrio e as duas equipes foram para o intervalo de jogo sem abertura do placar. Na etapa complementar, o Fluminense da Bahia fez um jogo mais dinâmico e conseguiu a vitória por 3 a 1. Elisson, Alison e Emerson fizeram os gols da equipe tricolor. Matheus descontou para o Universitário.

Os jogos das quartas-de-final serão finalizados nesta quarta-feira (10), também no ginásio do Sesi, com outros dois confrontos: Supermercados Araújo x WFC (20h) e IBB/Recol x Amigos & Boleiros (21h).

Os números

Iniciada no mês de agosto, a disputa da 3ª edição da Copa TV Gazeta de Futsal já contou com 36 partidas e 148 gols – média de 4,11 por jogo. Fluminense da Bahia tem o melhor retrospecto em número de gols marcados, um total de 22 gols. Com dois gols a menos aparece o time dos Amigos & Boleiros/Pista, seguido de perto pela IBB/Recol com 19 gols. Os artilheiros da competição até o momento são: Thiago Galvão (Flu/Bahia) 9, Luís Pisika (Universitário) 8, José Neto (IBB/Recol) 7.

RESULTADOS

Local: Ginásio do Sesi
Auto Escola Christus 3 (3) x 3 (2) Aroeira
Fluminense da Bahia 3 x 1 Universitário

CONFRONTOS DE HOJE

Data: 10/10

Local: Ginásio do Sesi
20h – Supermercados Araújo x WFC
21h – IBB/Recol x Amigos & Boleiros (21h).

 

MANOEL FAÇANHA




Compartilhar