O Rio Branco

Hoje é 23 de Agosto de 2017

Esportes

Galo Carijó escalado para o jogo do acesso

11 de Agosto de 2017 às 10:04:20

Com o meia-atacante Polaco mostrando está totalmente recuperando de uma lesão muscular no adutor, o técnico Álvaro Miguéis vai escalar o Galo Carijó com força máxima para o confronto contra o São José-RS pela quartas-de-final da Série D, exceto o lateral direito Januário, esse ainda entregue ao departamento médico celeste.

Na movimentação da tarde de ontem (10), no estádio Florestão, o treinador celeste comandou um trabalho em campo reduzido. O objetivo da movimentação seria fortalecer o poder de marcação para diminuir os espaços ao time adversário. Os titulares foram a campo com a seguinte formação: Luis Miller, Weverton, Juan, Diego e Alfredo; Leandro, Renato, Polaco, Careca, Rafael Barros e Eduardo.

Opinião

Mesmo com a vantagem de jogar por um empate e ainda contar com um bom retrospecto dentro de casa, o discurso no Galo Carijó é de muito respeito ao adversário de domingo. O técnico Álvaro Miguéis não esconde que será um adversário duro de ser batido dentro de casa. “É um time encorpado e com bons jogadores, mas estamos bem preparados e confiantes na nossa classificação”, completa o treinador.

Outro a falar da equipe gaúcha do São José-RS é o atacante Rafael Barros. Segundo ele, o adversário merece respeito não só pelo poste físico dos atletas, mas também pela qualidade. No entanto, o atacante celeste explica que individualmente o time do Galo, é superior. Rafael deixa claro ainda que o time atleticano terá no confronto do domingo duas armas importante na luta pelo acesso: a torcida e o gramado, além do bom retrospecto do time dentro de casa (17 gols pró e apenas 1 gol contra).

 

MANOEL FAÇANHA




Compartilhar