Rádio Difusora Acreana vai transmitir a decisão do Campeonato da Imprensa

A final do Campeonato da Imprensa entre os times das TVs Acre e Rio Branco será transmitida ao vivo pela Rádio Difusora Acreana. A confirmação foi feita nesta quinta-feira, 10, pelo diretor da emissora, Raimundo Fernandes. A decisão da 17ª edição da competição será realizada no próximo domingo, 13, a partir das 9 horas da manhã no campo soçaite da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

“O campeonato da imprensa já virou uma tradição, reúne colegas jornalistas, familiares e, a difusora vai contar mais esse momento da história do esporte acreano”, disse Fernandes. A equipe de esportes 1400 da Voz das Selvas terá a narração de Zezinho Melo, comentários de Raimundo Fernandes e reportagens de Paulo Roberto.

O coordenador da competição, jornalista Jessé Moreno, disse que a expectativa para o último jogo do campeonato é grande e todos os detalhes já estão sendo organizados. “Desde o início da semana estamos trabalhando na organização da final”, disse o coordenador.

Para Jessé, a transmissão da final pela equipe de esportes da Rádio Difusora Acreana vai abrilhantar ainda mais a final e motivar os jornalistas que estarão em campo.

O time da TV Acre, atual campeão, vai em busca do bicampeonato, enquanto a TV Rio Branco, que depois de quatro anos voltar a decidir um título, contar com jogadores experientes para conquistar o troféu de campeão.

 

 

Agência


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.