O Rio Branco

Hoje é 23 de Agosto de 2017

Esportes

Para ex-treinador da Espanha, Barça será um time melhor sem Neymar

10 de Agosto de 2017 às 10:51:44

Bom para todos. É mais ou menos dessa maneira que Vicente del Bosque entende a transferência de Neymar para o Paris St. Germain. Fazendo questão de destacar o talento do brasileiro, o ex-treinador da seleção espanhola, no entanto, acredita que o Barcelona pode se tornar mais objetivo e forte a partir de agora.

Em entrevista concedida ao programa "El Larguero" da rádio "Cadena Ser", Del Bosque ressaltou as qualidades do atacante e admitiu que a transferência para o PSG foi uma perda para a Liga, porém o técnico frisou que enxergava um Neymar às vezes “caprichoso” no time blaugrana, que agora poderá jogar de forma mais coletiva.

Só o tempo, no entanto, dirá se a previsão de Vicente del Bosque vai de fato se concretizar. Após disputar os amistosos e os torneios preparatórios, o Barça inicia oficialmente domingo sua temporada, e em grande estilo. O time, agora comandado por Ernesto Valverde e sem Neymar, faz com o Real Madrid, no Camp Nou, o primeiro duelo da decisão da Supercopa da Espanha. A partida de volta será na quarta, desta vez no Santiago Bernabéu.

 

Globo




Compartilhar