O Rio Branco

Hoje é 22 de Maio de 2018

Esportes

Galo terá uma mudança para domingo

10 de Maio de 2018 às 09:41:47

Vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série C, o Galo Carijó terá apenas uma modificação para o jogo contra a Juazeirense-BA em relação à equipe que venceu no último final de semana o Salgueiro-PE. O lateral esquerdo Léo Morais, expulso, abre espaço para o retorno de Alfredo. O restante da equipe será a mesma.

Com o retorno de Alfredo para o lado esquerdo da defesa, o técnico Álvaro Miguéis orientou na tarde desta quarta-feira (9), no campo do São Francisco, um trabalho tático seguido de um coletivo em campo reduzido. Os titulares entraram em campo com a seguinte formação: Ruan, Matheus, Diego, João Marcus e Alfredo; Leandro Jucá, Kássio e Geovani; Eduardo, Neto e Rafael Barros.

A respeito do próximo adversário na competição, o treinador celeste mostra respeito e acredita num duelo bem equilibrado pela qualidade do adversário. “Será outro jogo bem complicado esse contra a Juazeirense-BA, mas estamos trabalho com confiança para não sermos surpreendido diante de nossa torcida”, explica Álvaro Miguéis.

Peça importante do ataque do Galo Carijó durante três últimas temporadas, o atacante Rafael Barros explica que a boa fase da equipe está associada a um conjunto de fatores que vai desde dedicação da cada atleta celeste durante os treinamentos ao empenho da diretoria para honrar com o pagamento em dias da folha salarial. “Cada um do grupo tem buscado apresentar o seu melhor e a diretoria retribui com o pagamento da folha salarial em dias e boas condições de trabalho”, explica o atacante.

 

MANOEL FAÇANHA




Compartilhar