O Rio Branco

Hoje é 24 de Março de 2016

Esportes

Copa SP de Júnior: Rio Branco vai encarar o Avaí; duelo será amanhã (11)

10 de Janeiro de 2017 às 09:40:04

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou ontem (09/01) as sedes, datas e horários dos duelos da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.

Único representante do Norte a avançar à 2ª fase, o Rio Branco-AC enfrenta na quarta-feira (11), às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Ninho do Corvo, em Guarulhos, o Avai-SC.

O técnico alvirrubro Vanderson dos Santos para o confronto terá o desfalques do zagueiro reserva Carlos Eduardo, suspenso por ter sido expulso contra o Floresta. Porém, o treinador estrelado contará com o retorno do volante Caio, que cumpriu suspensão automática na vitória elástica do último domingo contra o Floresta por 5 a 1.

Com a inédita vaga conquistada a disputa de uma segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a ordem no Rio Branco é recuperar os jogadores para novo duelo na competição. O técnico Vanderson dos Santos trabalha na busca de informações do adversário catarinense para não ser surpreendido. Na imprensa, o profissional demonstrou confiança na possibilidade do clube acreano avançar ainda mais dentro do torneio paulista.

Confrontos de hoje

16h – Cravinhos – Batatais-SP x Ferroviária-SP
19h – São Carlos – São Carlos-SP x Independente-SP
16h – Limeira – Botafogo-SP x Vasco da Gama-RJ
16h – Jundiaí – Vitória-BA x RB Brasil-SP
16h – Capivari – Nova Iguaçu-RJ x Capivariano-SP
16h – Indaiatuba – Primavera-SP x Santa Cruz-PE
16h00 – Itu – Ituano-SP x Atlético-PR
18h30 – Jundiaí – Paulista-SP x Atlético-GO
18h45 – Capivari – São Paulo-SP x Chapecoense-SC
21h – Araraquara – Palmeiras-SP x Sport-PE

FRASE

“Estou muito feliz porque sabemos que fizemos história. Sabemos que colocamos a bandeira do Acre no lugar mais alto que poderíamos nessa primeira fase. Mas quero reconhecer algo aqui tremendo. Se não fosse Deus na frente de tudo, isso não seria possível”

Vanderson dos Santos, técnico do RBFC

MANOEL FAÇANHA

Aceaesportes




Compartilhar