O Rio Branco

Hoje é 24 de Novembro de 2017

Esportes

Ancelmo é o novo reforço do Galo Carijó

09 de Novembro de 2017 às 10:35:26

Sem clube desde eliminação do Rio Branco na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o meia acreano Ancelmo Holanda, 27 anos, com passagem pelo Boa Vista-POR, XV de Piracicaba-SP, Galícia-BA, Guarani-SP, Bragantino-SP e entre outros clubes, acertou sua transferência para reforçar o Atlético Acreano na disputa da temporada 2018. O acordo foi concretizado no início da semana após uma reunião com a diretoria celeste e o técnico Álvaro Miguéis.

A respeito da opção da escolha pelo Atlético Acreano, o meia explicou que o calendário do clube pesou positivamente para a tomada da decisão. “O Galo terá uma calendário cheio e muito atrativo para qualquer jogador de futebol de nossa região e, além disso, a equipe celeste vai disputar uma edição de Campeonato Brasileiro da Série C”.

Sobre a condição física, o meia afirmou que diariamente frequenta uma academia da cidade e ainda participa de algumas peladas reservadas.

Ancelmo Holanda é o quinto reforço do Atlético Acreano para a próxima temporada. O clube celeste já havia anunciado as contratações de Raphael Barrios (goleiro), Wanderson (zagueiro), ex- Moto Club-MA, Rafael Tanque (atacante), hoje no Vila Rica-PA, Igor Goulart (atacante) e com passagem pelo Bangu, e Vilson (volante), ex-Galvez.

Calendário

Com o calendário de competições revisado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a diretoria do Atlético Acreano já trabalha com a possibilidade da antecipação do Campeonato Acreano 2018 para a segunda quinzena do mês de janeiro.

O Atlético-AC terá pela frente na temporada 2018, o Campeonato Acreano, onde busca o tricampeonato, a Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.

 

MANOEL FAÇANHA




Compartilhar