Cruzeiro: Máfia Azul cria 'disque denúncia' para 'jogadores na balada enchendo a cara': 'Liga e nós iremos buscá-lo'

A situação do Cruzeiro não está bom dentro de campo e nem ao menos fora dele, cobranças por todos os lados e, desta vez, elas vieram da principal torcida organizada do clube.

Após a goleada sofrida no último domingo contra o Grêmio pelo Brasileirão, por seu Instagram, a Máfia Azul protestou não apenas contra a diretoria do clube, mas criou um 'Disque Denúncia' para intimidar os jogadores do clube neste momento difícil. 

Escrevem: "Viu jogador na balada, enchendo a cara e aproveitando enquanto o time está nessa situação? Liga que nós iremos lá buscá-lo".

A torcida afirmou que não quis se posicionar antes para não causar "tumulto ainda maior dentro do clube", mas desta vez protestaram também contra a diretoria do clube: "Hoje viemos demostrar nossa total indignação com esse momento vivido pelo Cruzeiro Esporte Clube", afirmaram. "Nosso ano só acabará quando nos livrarmos desta situação incômoda e das pessoas que nos colocaram nela".

Ainda completam citando quem desejam fora do clube: "Nomes como Sergio Nonato e Itair Machado jamais deveriam ter sido citados para qualquer cargo no clube. Do Sr. Leôncio (Wagner Pires), não temos o que esperar. Não sabe se pronunciar em entrevistas a público e tudo que fala é motivo para virar meme na internet, futebol que é o que interessa ele não entende nada".

No Brasileirão, a situação do Cruzeiro está longe de ser boa. O time está em 16º lugar com apenas três pontos acima do Fluminense, primeiro time na zona de rebaixamento, e do CSA.

Porém, o clube carioca tem um jogo a menos na competição.

Em 18 rodadas, os mineiros venceram apenas quatro vezes, empataram seis e perderam oito partidas.

Com os quatro gols sofridos contra o Grêmio, o time tem a terceira pior defesa do campeonato, com 27 gols sofridos. Só não é pior do que a da Chapecoense, penúltimo colocado, e do Goiás.

 

 

ESPN


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.