O Rio Branco

Hoje é 15 de Outubro de 2018

Esportes

Torcida do Cruzeiro faz fila por ingresso no Rio, projeta nova festa contra o Fla e diverge sobre atacantes

08 de Agosto de 2018 às 11:08:41

Enviado especial ao Rio de Janeiro - Depois de muita festa no Rio de Janeiro na decisão da Copa do Brasil de 2017 e na fase de grupos da Copa Libertadores de 2018, a torcida do Cruzeiro promete marcar mais uma vez sua passagem pela capital carioca. Além dos ingressos comercializados em Belo Horizonte para o jogo contra o Flamengo, marcado para quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, vários bilhetes foram vendidos nesta terça, em barbearia no bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio. Ainda não há um balanço de unidades comercializadas, mas foram disponibilizadas 1.500 entradas na cidade.

O médico André Oliveira, de 37 anos, um dos primeiros da fila, mostrou ânimo com a possibilidade de o Cruzeiro arrancar uma vitória fora de casa sobre o Flamengo. “Estamos aqui, depois de 22 anos da conquista da última Copa Libertadores, e estamos na expectativa grande de passar do Flamengo. Conseguir um grande resultado aqui no Rio de Janeiro e arrancar rumo ao tricampeonato”, disse o torcedor, que deixou Montes Claros, no Norte de Minas, no último domingo para curtir o Rio e assistir ao Cruzeiro.

Superando a chuva que caiu durante toda manhã na capital carioca, os cruzeirenses começaram a formar fila na Barbearia do Zé por volta de 10h30. As vendas foram iniciadas às 11h. Cada torcedor pôde comprar três bilhetes. A princípio, o clube havia informado que cada um poderia deixar o local com quatro tíquetes. A comercialização segue até às 17h desta terça-feira e também nesta quarta-feira, data da partida, de 11h as 17h. A barbearia fica localizada na Rua Bolívar, número 80.

Barcos ou Raniel?

Entre os torcedores, a pauta mais recorrente foi sobre a escalação de Mano Menezes para o jogo desta quarta-feira. O treinador fechou as duas atividades de preparação, na Toca da Raposa II, mas não deve mostrar muitas surpresas em relação ao time que venceu o Santos por 1 a 0 no último dia 1º, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. A principal dúvida está no comando de ataque. Quem joga? Barcos ou Raniel?

“Na minha opinião, acho que o jogo é para o Raniel. Ele não tem jogado tão bem, mas tem definido as partidas para o Cruzeiro. Eu acho que uma bola que pintar ali para ele e ele colocar lá dentro, um gol aqui para nós. Acredito que o time do Mano jogando aqui fechadinho, como provavelmente vai vir, dá pra sair daqui com uma vitória”, afirmou o médico André, discordando de outro cruzeirense, o também montes-clarense Fernando, de 48 anos.

“Eu acho que para o início de jogo tem que ser o Barcos. O Barcos é atacante mais experiente, acostumado com esses jogos decisivos. E o Raniel, quando entra no segundo tempo, o jogo pega fogo. Amanhã é 1 a 0 para o Cruzeiro, gol do Thiago Neves”, apostou Fernando.

Flamengo e Cruzeiro começam a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira e encerram a disputa no jogo de volta, marcado para 29 de agosto, às 21h45, no Mineirão. Para esta partida, os mineiros deverão contar com o retorno de Lucas Romero e os cariocas com o reforço de Lucas Paquetá. Ambos estão suspensos pelo terceiro amarelo no duelo de ida.

 

Superesportes

 




Compartilhar